
Declarações de Silvio e de Ricardo Quaresma:
Sílvio estranha não ver Carlos Queiroz, diz-se surpreendido mas feliz por fazer parte da convocatória da selecção nacional e «gostava de ser titular». Quaresma, regressado à equipa lusa, espera «sempre jogar».
É um estreante nestas andanças da selecção nacional e, à chegada ao ponto de encontro da comitiva lusa, o lateral do Sporting de Braga, Sílvio, estranha, desde logo, a ausência do seleccionador nacional: «É um pouco esquisito, mas vou fazer o meu trabalho. Acho um bocado estranho» disse o jogador arsenalista, escusando-se a tecer mais comentários sobre a suspensão e ausência do técnico português.
Apesar de estar surpreendido com esta chamada aos trabalhos da selecção nacional, o defesa diz que é um «bom sinal», fruto do seu trabalho que «tem sido reconhecido». Sílvio disse ainda que «gostava de ser» titular mas «se não for e nascer uma oportunidade», garante que a vai aproveitar.
De regresso à equipa das quinas está Ricardo Quaresma, que tem encantado a Turquia com grandes exibições. Graças a isto o extremo chegou a Braga moralizado e não quis comentar a sua ausência nas últimas convocatórias da selecção nacional: «Isso não me cabe a mim. Tenho de respeitar as decisões do treinador. Sempre trabalhei para ficar na equipa. Vou continuar a trabalhar da mesma forma no meu clube», disse Quaresma à chegada à concentração lusa, escusando-se, também, a comentar a ausência de Queiroz: «Não tenho de falar sobre isso. Somos todos profissionais. O que tenho é muita vontade de ganhar».
Relativamente às suas exibições no Besiktas o atleta diz sentir-se «muito bem» e salienta o facto de estar «a conseguir voltar a jogar» o que sabe, garantindo que apenas pensa em «conseguir o apuramento» esperando «sempre jogar».
Sem comentários:
Enviar um comentário