
Miguel é o quarto internacional português a renunciar à selecção nacional. O lateral vai enviar muito em breve uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a informar da sua decisão. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo diário desportivo O Jogo.
Segundo o jornal O Jogo, já antes do Portugal x Chipre, que terminou empatado a quatro bolas, Miguel tinha pensado renunciar à equipa das quinas. O facto de a selecção ter falta de laterais-direitos fez com que o atleta adiasse a sua decisão mas agora que surgem outra opções, face à recuperação quase total de Bosingwa e ao surgimento de Sílvio, Miguel decidiu mesmo avançar com o abandono.
Depois de Deco ter anunciado a sua saída após o término do Mundial 2010, e de recentemente terem sido Paulo Ferreira e Simão Sabrosa a abandonar a equipa das quinas, Miguel prepara-se para seguir igual rumo. Apesar da polémica em que a selecção nacional tem estado envolvida, o lateral do Valencia afirma que esta decisão nada tem a ver com esse ambiente e que se baseia, apenas, no facto de o internacional pretender dedicar-se em pleno ao clube espanhol, que representa desde 2005.
Sem comentários:
Enviar um comentário