Páginas

25 de novembro de 2010

CR7 CONFIANTE NA VIÓRIA FRENTE AO BARCELONA


O Clássico Barcelona-Real Madrid é um palco à medida dos jogadores de grande talento. Dos jogadores como Cristiano Ronaldo, por exemplo. O avançado português vai ser uma das figuras mais dissecadas no jogo da próxima segunda-feira, no Camp Nou. Esta quinta-feira, numa conferência de imprensa, já abriu as hostilidades e traçou um breve retrato de cada um dos gigantes do futebol espanhol.

DECLARAÇOES DE CRISTIANO RONALDO:
«O Barcelona e o Real Madrid são duas equipas muito diferentes. Eles são muito bons, mas não os queremos imitar. O Barça joga sempre no seu tikitaka e nós com o objectivo de chegar à frente e concretizar o mais rápido possível», disse o internacional português, que teve ao seu lado Xabi Alonso.

«É mais um jogo, um jogo importante para ambos. Estamos um ponto à frente e vamos buscar um bom resultado. Mas não é uma final, ainda faltam muitos jogos até ao fim. Que ganhe o melhor e o melhor será o Real Madrid.»

«É um orgulho trabalhar com José Mourinho»


A chegada de José Mourinho ao Real fez com que Cristiano se tornasse um jogador realizado. «É um orgulho e uma honra trabalhar com um técnico que já ganhou tudo», declara o atacante, perfeitamente «feliz» com o papel que tem na equipa. «Estou contente com o meu lugar em campo e com os meus colegas. Quero fazer mais golos e assistências.»

E por falar em golos, Cristiano Ronaldo não deixou dúvidas quando alguém lhe perguntou quem marcará as grandes penalidades (se as houver) do Real em Barcelona. «Eu!»

Sem comentários:

Enviar um comentário