Páginas

14 de fevereiro de 2011

Casilhas é expulso e Marcelo resolve

Uma grande primeira parte permitiu ao Real Madrid uma das vitórias mais sofridas da temporada, no terreno do Espanhol (0-1). No regresso de Pepe à titularidade, a equipa de Mourinho jogou 88 minutos com um homem a menos, por expulsão de Casillas, que logo no primeiro contra-ataque do Espanhol teve de sair da área para travar um contra-ataque conduzido por Callejón. No entender do árbitro Mateu Lahóz, o guarda-redes dos merengues derrubou o avançado do Espanhol, e Mourinho teve de abdicar de Di María, substituído pelo guarda-redes suplente Adán.



Explorando as saídas rápidas para o ataque, o Real contava com o acerto da dupla de centrais (Pepe de regresso, ao lado de Ricardo Carvalho) e a coragem do guarda-redes Adán para resolver os problemas defensivos, e a velocidade de Ronaldo para pôr em respeito a defesa do Espanhol. E foi após um passe do português que Marcelo entrou em velocidade na esquerda para bater Kameni de ângulo apertado.




Com esta vitória, o Real Madrid encurta para cinco pontos a distância que o separa do Barcelona, depois do empate dos «culés» com o Sp. Gijón, este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário