Páginas

31 de agosto de 2011

OFICIAL: Ricardo Carvalho renuncia á Selecçao Nacional


O defesa-central Ricardo Carvalho renunciou esta quarta-feira à Selecção Nacional, depois de ter afirmado que se sente «desrespeitado e ferido» na sua dignidade. O jogador do Real Madrid havia abandonado o estágio da equipa nacional sem qualquer justificação ao início da tarde.
«Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída», afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa.
«Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das quinas, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito», sublinha Ricardo Carvalho.
«Não tencionava terminar o meu percurso desta forma mas faço-o consciente e convicto de que honrei sempre o meu país», frisou Ricardo Carvalho, no mesmo comunicado, concluindo com um «muito obrigado a todos os portugueses».

Sem comentários:

Enviar um comentário