Páginas

18 de setembro de 2011

Liga: Nacional leva a melhor sobre o Paços (1-0)

O tento do avançado angolano materializou o ascendente do Nacional na primeira metade dos 45 minutos iniciais.

O Paços de Ferreira entrou adormecido e foi preciso ver-se em desvantagem para emprestar alguma acutilância ao seu futebol. Michel, com um remate forte à entrada da área, e Manuel José, na marcação de um livre directo, protagonizaram os lances de maior perigo dos pacenses.

Obrigada a correr atrás do prejuízo, subiu de produção a equipa da Mata Real na etapa complementar, dispondo de algumas ocasiões para marcar.

O marcador, porém, não conheceria mais alterações, ora por desacerto na finalização, ora por culpa de Marcelo, que teve estreia auspiciosa na baliza do Nacional.

Registo, ainda, para duas expulsões, uma para cada lado: Felipe Lopes deixou o Nacional reduzido a dez unidades no minuto 76, ao passo que Manuel José viu ser-lhe indicado o caminho das cabines a dois minutos dos 90.

DESTAQUES:

A Figura: Marcelo Valverde
: Grande promessa! Este Brasileiro estreou-se na I Liga e mostrou ter grande capacidade de fechar a baliza evitando os golos pacences...Valeu Marcelo!

A Desilusão: Melgarejo

Era tido como uma das armas do ataque do Paços de Ferreira. Só que Melgarejo andou praticamente desaparecido na partida. Só aos 48 minutos surgiu no encontro e até esteve perto de marcar. Pouco, muito pouco, e como tal acabou substituído.

Mateus voltou aos golos

O internacional angolano Mateus voltou aos golos. E desta feita foi ao seu terceiro remate. O atacante deu que fazer aos defesas nortenhos, que nunca se entenderam com a velocidade deste número nove. Saiu na segunda parte com queixas no ombro.

Michel Mostrou ser Bom de Bola:
Com grandes arrancadas e muita técnica só nao conseguiu levar a melhor sobre o "Gigante" Marcelo Valverde
.

Sem comentários:

Enviar um comentário