Páginas

8 de outubro de 2011

Portugal bate Islândia por 5-3

Jogo inesperadamente sofrido, com a Islândia a marcar 3 golos, tantos quanto a totalidade de golos marcados nos 7 jogos anteriores deste apuramento - e todos em casa. O resultado foi convincente; longe disso, a exibição de Portugal. A ausência de alguns jogadores importantes, explica, em parte, o que se passou esta noite.
Espera-se uma defesa mais agressiva e sobretudo mais eficiente na Dinamarca, na próxima 3ª feira.

DESTAQUES POSITIVOS:

Eliseu- Sem dúvida o Homem do Jogo, fez 1 jogo incrivel, esteve muito seguro tanto defensivamente como ofensivamente acabando também por marca 1 golo. Excelente jogo deste Jovem que mostra que tem capacidades de lutar pelo lugar com Fábio Coentrão.

Nani-
Acabou-se a dependência a Ronaldo.....A selecção de Paulo Bento elegeu uma referência ofensiva: Nani. O extremo do Manchester United assumiu papel de relevo no legado do antigo treinador do Sporting, libertando Cristiano Ronaldo e agradecendo todo o passe direccionado para o seu corredor.
Neste jogo Nani esteve muito bem fazendo 2 dos golos.

Bruno Alves-
Foi mais uma vez o Patrão da Defesa apesar de não conseguir evitar as infantilidades do seu companheiro Rolando...Bruno Alves esteve mais uma vez Seguro e muito bem.

DESTAQUES NEGATIVOS:

Cristiano Ronaldo-
Esteve mais uma vez muito apagado, em todo o jogo teve apenas um remate perigoso á trave na 1ª parte.
Parecia que não queria ter a bola nos pés...esteve muito escondido...Uma Desilusão...

Rolando- Esteve muito inseguro, tremia como gelatina...Não conseguiu impor-se aos avançados Islandeses e infantil mente cedeu uma grande penalidade á Islândia

Sem comentários:

Enviar um comentário