Páginas

1 de novembro de 2011

Liga dos Campeões - Jogos de hoje.

Feriado com Liga dos Campeões, uma boa combinação. A 4ª jornada desta competição arranca às 17 horas com um jogo do grupo G, grupo onde está inserido o FC Porto. Zenit e Shakhtar defrontam-se, num jogo muito importante, principalmente para a equipa ucraniana que só somou dois pontos em 3 jogos. Já a equipa de Bruno Alves, vem de um empate, precisamente em casa do Shakhtar, e se o APOEL deslizar frente ao FC Porto, os russos podem chegar ao 1º lugar. A equipa da casa tem Danny em dúvida para este jogo.

Á mesma hora, realiza-se também o BATE Borisov- AC Milan, num jogo onde os italianos são claramente favoritos frente a um BATE Borisov que apenas tem 1 ponto. No mesmo grupo, o H, o Barcelona entra em campo apenas às 19 horas para defrontar o Viktoria Plzen . Guardiola faz o seu jogo 200 no banco do Barcelona e Messi pode chegar aos 200 golos também, se faturar.

O derradeiro encontro apenas se realiza na próxima jornada, quando o Barcelona for a San Siro. Isto, se ambas as equipas conquistarem os 3 pontos hoje.

No Grupo E, o Chelsea entra em campo às 19h45, defrontando o Genk fora de portas. Na jornada anterior os belgas foram goleados em Stamford Bridge por 5-0.

Mas o jogo do grupo vai ser o Valência-Bayer Leverkusen. Os espanhóis que vão poder contar com Miguel para este jogo, não podem cometer mais deslizes na prova, porque apenas têm 2 pontos conquistados e se não vencerem podem ajudar o Chelsea a qualificar-se para próxima fase.

Para terminar, no Grupo F, destaque para o jogo entre Arsenal e Marselha. Os ingleses vêm moralizados depois da vitória sobre o Chelsea por 5-3 na Premier League. Estão em primeiro do grupo com mais um ponto que os franceses que estão em 2º. Os “gunners” podem-se apurar se vencerem hoje, e caso o Olympiacos perca em Dortmund, frente ao Borrussia.

Quadro completo dos jogos de hoje:

Grupo E Genk-Chelsea - 19:45 Valência-Bayer Leverkusen - 19:45 Grupo F Arsenal-Marselha -19:45 Borussia Dortmund-Olympiakos - 19:45 Grupo G Zenit-Shakhtar Donetsk - 17:00 APOEL-FC Porto - 19:45 Grupo H BATE Borisov-Milan -17:00 Viktoria Plzen-Barcelona - 19:45

1 comentário:

  1. Muito bom post

    Novo Duelo Semanal ! James Rodriguez ou Diego Capel ?
    Vote já em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar