Páginas

17 de dezembro de 2011

V.Guimaraes: Saucedo Sai Cedo

Depois do comentário de Saucedo na sua página do Facebook que criticava Rui Vitória por este o ter colocado a central no treino de anteontem -«Eu a central? Que falta de respeito. É incrível!» -, o que já estava certo..acabou por se confirmar..

O atleta foi impedido de participar na sessão de ontem, que se realizou no Estádio D. Afonso Henriques, e foi convocado para uma reunião com o presidente vimaranense, Emílio Macedo, no complexo desportivo. Desse encontro resultou a rescisão de contrato, que lhe fora proposta há mais de uma semana, após conhecida a decisão de Rui Vitória de prescindir dos seus serviços para 2012 .

Em jeito de despedida, o treinador do clube vimaranense foi particularmente arrasador para com Saucedo:
«Joga numa selecção que ocupa a posição n.º 106 no ranking FIFA - Portugal é sétimo - e ficou desagradado por estar a defender, durante dez minutos, num exercício de cinco contra três, e não a central. Se isto é motivo para o que quer que seja e se não tem abertura para defender, está provado claramente que não tem condições para ser jogador do Vitória.»

Saucedo depois destas declarações ainda se tentou defender dizendo que não tinha sido ele a escrever mas sim o seu melhor amigo que era o único que tinha a sua senha.

Mesmo depois destas declarações, não parece haver duvidas, que o boliviano vai deixar o Berço e vai voltar á sua terra Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário