Páginas

11 de junho de 2012

Andrezinho gostaria de voltar a jogar em Portugal

Andrezinho, defesa do Koln da Alemanha em declarações exclusivas ao ContraDefesa refere que
" a minha lesão foi grave e o tempo previsto são de 6 meses, eu já vou no segundo mês de recuperação mas ainda falta um longo caminho para percorrer, mas eu estou tranquilo pois sei que estarei pronto para jogar novamente.

Questionado se estava feliz no seu clube o Brasileiro diz que "Em termos profissionais não fui muito feliz, joguei poucos jogos e tive duas lesões serias, mas na vida às vezes encontramos algumas dificuldades e temos que supera-las e é isto que estou a fazer."

O jogador natural de Mineiros, que já teve uma passagem de 3 anos ao serviço do Vitória Sport Clube diz que gostava muito de voltar ao futebol português:
"Em relação a voltar a Portugal claro que adoraria voltar um dia, onde fui muito feliz e tenho grandes saudades de tudo que vivi por ai, quem sabe aparece uma oportunidade para voltar, ficaria muito feliz..."

Sem comentários:

Enviar um comentário