Páginas

11 de junho de 2012

Vitoria SC: Vitorianos indignados com o jornal Record



Segundo o que o ContraDefesa conseguiu apurar, no jogo de Sábado entre a Alemanha e a Selecção Portuguesa alguns adeptos quiseram demonstrar o seu clubismo levando uma bandeira do Vitoria Sport Clube (até aqui tudo normal).

Várias fotos foram tiradas, mas a foto presente no jornal Record estava modificada, pois a bandeira desaparecera. Ora os adeptos e direção ficaram indignados e está montado o escândalo.

O Record já enviou uma justificação á direção do Vitória e aos seus leitores:

"Na edição de Record do passado domingo, a foto da 1.a  página sofreu um tratamento de imagem que levou à eliminação, estúpida, insultuosa e desnecessária, de uma bandeira do Vitória de Guimarães.
Estou certo que o autor dessa manipulação, efetuada à revelia da direção de Record, não agiu de má fé e não teve consciência do elevado grau de irresponsabilidade com que atuou.
Essa conduta está já sujeita a inquérito interno e terá as consequências que a gravidade do ato, apurada em sede própria, justificar.
Pelo lamentável procedimento, o diretor de Record apresenta o seu pedido de desculpas ao Vitória Sport Clube, baluarte do desporto português, aos seus dirigentes e associados, e também aos adeptos que, certamente com sacrifício, e com amor ao seu clube e a Portugal, estiveram em Lviv a apoiar a Seleção.
Na edição em papel da próxima quinta-feira, dia seguinte ao jogo de Portugal, como aconteceu com a de domingo, formalizarei o público pedido de desculpas que adianto aqui.
E agradeço ainda as muitas mensagens de mais que justificado protesto que leitores ligados ao emblema vimaranense nos fizeram chegar. A vossa revolta é a minha revolta."
Alexandre PaisApesar deste comunicado os vitorianos prometem não deixar esta situação cair em vão..

Sem comentários:

Enviar um comentário