Páginas

8 de agosto de 2012

Olympiakos: Treinador de Guarda-redes Carlos Pires a fazer revelações Incriveis



Carlos Manuel Pires da Rosa, um dos melhores treinadores de guarda-redes portugueses a atuar no estrageiro pelo 1º ano ao serviço do Olympiakos fala em 1ª mão com o Blog ContraDefesa.

Uma profissão que já dura á 15 anos e com uma verdadeira curva sempre em ascenção com passagens pelo Chaves, Montalegre e Oliveira do Hospital, Beira-Mar, Braga e agora chega ao Topo (Olympiakos).

No seu curriculo tem excelente indicações, como 2 subidas de divisão ao serviço do Chaves e do Beira-Mar.

Treinou guarda-redes que agoram estão no mais alto nível como Jan Oblak, Paes, Rui Rego (considerado um dos melhores guarda-redes portugueses), já no Sporting de Braga recuperou Quim de uma grave lesão e fez com que o internacional A português volta-se melhor que nunca.

Carlos Pires referiu ao Blog que se sente muito bem e está a adaptar-se a uma grande e nova realidade de treino.

Pires que fez uma época sensacional como treinador de Guarda-redes no Braga quando questionado sobre o sentimento de saudades do seu antigo clube refere que "todos clubes onde passei deixam saudades."

Sobre um possivel regresso a Portugal o treinador de guarda-redes diz que gostaria de um dia treinar o...Vitória Sport Clube "porque simpatizo com a massa adepta e a maneira como apoiam o clube e é uma equipa que oferece excelente condições de trabalho, mas neste momento o trabalho está muito bem entregue a Luis Esteves."

Depois de uns anos de ligação com o treinador Leonardo Jardim, Carlos Pires diz que nunca pensou em treinar sem o companheiro,mas sabe que um dia vai haver essa separação, porém apenas em termos de trabalho porque a amizade pela maior revelação de treinadores portugueses será pra toda a vida.

Os guarda-redes do Olympiakos, estão mais que bem entregues ao excelente treinador Carlos Pires, os adeptos gregos podem estar descansados pois este ano as redes vão estar seguras.

34 comentários:

  1. Ingrato...Fizes.te bom work no quim mas dps do k dizes aki...

    ResponderEliminar
  2. Este gajo vai dar num dos melhor treinador gredes mundo...Tem mt pra caminhar mas ta no rumo certo

    ResponderEliminar
  3. Ate eles se rendem :) Mt bem gosto de gente assim! Boa Sorte pro futuro

    Vitoriasempre <3

    ResponderEliminar
  4. A recuperação do Quim tem um só nome... Francisco Miranda, fisioterapeuta do Braga. Vamos ser justo e não misturar alhos com bugalhos!!!

    ResponderEliminar
  5. Também era bem que se leia tudo...A recuperaçao em termos de treinos...

    ResponderEliminar
  6. Ole Ole Pires oLe Ole Ole Pires Ole

    ResponderEliminar
  7. Carlos gostei das tuas palavras..quisá um dia poderas treinar os nossos guardiões. Boa Sorte

    ResponderEliminar
  8. obvio, quem é grande é grande

    ResponderEliminar
  9. essa de treinar o vitoria e so pa meter nojo aos de braga .....nao vai demorar muito que vai conduzir camioes outravez!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei quem és...isso de vires criticar em anonimo é medo´ou é o que?? loool

      Para a inveja há um creme...Nivea...essa dor de cotovelo até da riso...

      So estas a falar de um dos emlhores se nao o melhor treinador de gr portugueses!! Isso custa-te a ler?? há um sitio perfeito pra ti Manicómio.

      Eliminar
    2. Invejoso de merda!!! Enquanto tu continuas constantemente a ver camioes na estrada o Pires comeca a estar habituado a ver avioes...
      E isso provoca infelizes comentarios de inveja como estes...
      PS: todo o meu respeito para os camionistas...

      Forca Pires!!! Nao te desejo sorte... ja a alcancaste... Desejo-te continiuacao e a provocar cada vez mais estes comentarios...E bom sinal.

      Eliminar
  10. Carlos nao ligues aos criticos do costume!!!

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Repeitinho é bom, bonito e conserva os dentes

      Eliminar
    2. alé vitoria g. , allez allez !
      vitoria de guimarães sp <3

      Eliminar
  12. Bonito de ver que gostaria de treinar o VSC mas ao mesmo tempo valorizar quem lá está... Luis Esteves, esse sim, o melhor...

    ResponderEliminar
  13. em guimaraes so a uma coisa de jeito!!!!!!!!!

    a placa a dizer braga!!!!!

    ate o neno e melhor que o carlos pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa que biolencia...So marrokinos aziados..

      Eliminar
  14. Tirem o chapéu a este senhor ...
    Como bracarense devo agradecer o trabalho realizado no meu clube ....
    Um profissional .... empenhado dia apos dia para fazer crescer o clube q representa...
    Infelizmente deixou o nosso clube mas com o dever cumprido ...
    Quanto ao seu futuro desejo lhe o melhor, porque pra quem acompanhou o seu trabalho durante uma longa temporada , ñ poderia dizer outra coisa se ñ desejar felicidades e mt obrigado por tudo...

    Sócio nº 4768

    ResponderEliminar
  15. Isto é o que dá fazer artigos sem saberem a realidade... mas também não sou eu que a vou dizer!

    Melhor tgr português?? LOOL Quando chegar ao nível do Hugo Oliveira, Ricardo Peres, Daniel Correia, Silvino, Vital, entre outros, aí sim, podemos falar em ser um dos melhores. Até lá, é simplesmente mais um entre muitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos falamos em 1! dos melhores treinadores de guarda-redes

      Eliminar
    2. mesmo sendo "um dos melhores" continuam sem saber do que falam!!!

      Eliminar
    3. Conhecemos muito bem o trabalho deste treinador..E a curva de ascenção de clubes diz tudo

      Eliminar
  16. Ascenção de Leonardo Jardim :)

    Sabes quando um tgr tá em ascenção ou é bom?!

    Hugo Oliveira - Contrato pelo Benfica à FPF, convidado para ser prelector em diversos cursos em portugal e fora do País.

    Will Cort - Não sai do Porto apesar de todos os treinadores que vão para lá. convidado para ser prelector em diversos cursos em portugal e fora do País

    Vital - Quase uma década em Braga. Saiu única exclusivamente para realizar o sonho de treinar o clube do coração. Voltou logo a seguir. convidado para ser prelector em diversos cursos em portugal e fora do País

    Daniel Correia - Com propostas atrás de propostas, continua como número 2 do Porto. convidado para ser prelector em diversos cursos em portugal e fora do País

    Mais, sabes o que fazia Rui Correira no Braga??? Sabes como era divido o treino entre os dois? Hummm... não me parece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Correia? Estive numa formação com ele... Que vergonha. Quem colocou o nome dele aqui como sendo alguma coisa de jeito? É vergonhoso estar um nome deste no meio de outros com credibilidade.
      Hugo Oliveira, contratado à FPF?
      Ofereceu-se ao Benfica e estava na FPF por cunha... A Época 2012/2013 do Artur diz tudo.

      Eliminar
  17. Acho que estao todos enganados...o carlos pires que eu conheco das prelecoes que ele ja deu ao qual eu assisti nao e nada do que vosses todos estao a criticar..ele nunca diria que e o melhor pork ele defende a uniao tdos treinadores gr o qual nao ha em portugal..e o que voçes estao a criticar e por ele falar numa equipa que ele gostaria..e conhecendo bem o carlos pires ele nao tem medo voltar a conduzir camioes pork ele gosta conduzir ate ja conduziuo aotocarros dos lubs onde trabalhou...por isso deixem os clubs de lado..pork toda gente sabe que club dele de coracao gdchaves...tentem ler com atencao ...nao se deve criticar o que e nosso..e todos o outros treinadores gr sao mt melhor que ele...ele nao se importa..ate aprende cvom eles..abraco a todos os treinadores gr,,,

    ResponderEliminar
  18. Se o Leonardo Jardim tivesse ido para o Porto, neste momento esta discussão não existia, pois este post nunca tinha sido feito.

    Se realmente queres dar valor ao trabalho dos TGR é fácil, faz um post de um senhor que já foi referido aqui... Hugo Oliveira. Isto sim foi um TGR em ascensão, subiu sozinho, a pulso e nunca colado a um treinador principal. Este sim, é o melhor TGR PORTUGUÊS!

    AH!!! e tem formação especifica na área certificada pela UEFA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei o Hugo Oliveira não é o melhor Português. Em Guimarães temos o Luis Esteves.
      inclusivamente, a referencia do único TGR que o Carlos faz é ele...que foi premiado pela Federação Espanhola, dá cursos por essa federação e tem nível máximo na FIFA. E também nunca esteve ligado a nenhum Treinador, está onde está, chegou onde chegou e deve ter mercado aberto em todo o lado, por ser mesmo o MELHOR.

      Eliminar
    2. Ascensão? Olhando para o Artur. Deve o treinador estar em ascenção e o GR em declineo... Concordo com o Pedro, o GR do Guimarães esteve muito melhor.. e ninguém o conhecia

      Eliminar
  19. Luis Esteves??? o melhor TGR português? de rir... Clubite aguda!!!

    ResponderEliminar
  20. eu nao sei o que se passa

    ResponderEliminar
  21. Subir à custa do treinador principal, e agora se ve como era importante para o Leonardo Jardim ele. Agora está bem entregue ao seu clube.!!! Sem duvida mérito para o Hugo, Vital, Will e Daniel.

    ResponderEliminar