Páginas

7 de agosto de 2012

Roberto Calmon: "Voltar ao Vitoria? Seria um Sonho!"


Depois de 3 anos de sucesso no Vitória Sport Clube jogou pelo o Asteras Tripolis da Grécia, na época 2011 tornou-se um ídolo para os adeptos do Bejing Guoan da China tranferiu-se a meio da época para o Gil Vicente onde não se conseguiu impor devido a "uma lesão que me impediu de jogar com mais frequencia, lesão essa que ja está curada. Também tive o azar de o Gil nao ter muitos recursos e ter demorado muito a tomar a decisão de me operar por isso perdi boa parte do campeonato então foi normal não ter renovado.
O Ponta de Lança Brasileiro revelou em exclusivo ao Blog que existem clubes interessados na sua contratação mas nada do interesse do jogador.

Quando questionado pelo possivel regresso a Guimarães, Roberto refere que:
"Seria uma maravilha, um sonho, mas infelizmente nao tive propostas de lá. Quero dizer que não existe nenhum jogador que passe por esse clube e que não sinta um carinho especial pelo Vitória..
Passei exelentes momentos com esse clube, massa associativa, cidade etc... Não fui formado nem criado em Guimaraes mais torço para que este clube esteja sempre entre os melhores porque é no alto que o Vitória merece estar. Beijo e abraços a todos que amam o Vitoria de Guimarães."

Sem comentários:

Enviar um comentário