Páginas

24 de março de 2011

Selecçao Nacional: "Queiroz devia parar" Pepe



Pepe estranha as críticas recorrentes de Carlos Queiroz desde que abandonou o cargo de seleccionador nacional, sugerindo ao treinador que deixe de falar sobre a equipa das quinas. «Dá-nos intranquilidade», justifica.

«O mister Carlos Queiroz deveria parar com as críticas. Saiu porque os êxitos não foram os que ele e a Selecção pretendiam. As críticas a Liedson e a Deco não foram apenas para eles, mas para todo o grupo da altura. Foi ele quem os convocou, por isso não compreendo o porquê de os criticar à posteriori», disse Pepe esta quinta-feira, no estágio da equipas quinas em Óbidos.

As críticas dirigidas por Queiroz ao secretário de Estado da Juventude e Desporto Laurentino Dias mereceram, igualmente, o repúdio de Pepe: «Acho que devia parar um pouco com este assunto, porque nos dá intranquilidade. Um português nunca vai querer o mal para a Selecção. Laurentino Dias esteve connosco no Mundial e apoiou-nos. Não sei porque o critica agora».

O defesa-central recordou ainda as renúncias de Tiago e Simão à Selecção, considerando que ambos poderiam ter «saído de outra maneira». «Talvez sentissem que a Selecção já não era a mesma e que não seriamos capazes de dar um passo em frente. Felizmente chegou Paulo Bento», referiu.

De resto, Pepe diz que a Selecção Nacional atravessa «uma boa fase». «Não merecíamos ter perdido o jogo com a Argentina. Temos de continuar a trabalhar par não cometer os mesmos erros», apontou.

«Deixei claro ao departamento médico que estou aqui a 100 por cento. Estou à disposição do mister para disputar os dois jogos», esclareceu ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário