O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunicado, assinado pelo presidente do Vitória de Guimarães, que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.
Comunicado no http://vitoriasc.pt/:
«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:
1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;
2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;
3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!
4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.
O Presidente do Vitória Sport Clube
Emílio Macedo da Silva»
Sem comentários:
Enviar um comentário