
Pensando que os microfones estavam desligados, Andy Gray e Richard Keys disseram que Sian Massey não conhecia as regras. «É melhor alguém ir lá abaixo explicar-lhe o que é um fora-de-jogo», disse Keys, numa gravação difundida na Internet e divulgada primeiramente pelo Mail. «As mulheres não conhecem as regras do fora-de-jogo», anuiu Gray, nessa mesma conversa.

O director executivo da Sky Sports Barney Francis confirmou nesta segunda-feira a suspensão dos dois jornalistas, lamentando o sucedido: «Falei pessoalmente com os dois nesta manhã e deixei ficar bem clara a nossa posição. São visões indesculpáveis, independentemente do seu cargo ou antiguidade, totalmente incompatíveis com a nossa ética como empresa e empregadores, e ofendem a maior parte dos nossos clientes, funcionários e público em geral.»
Andy Gray e Richard Keys, que são o rosto da estação inglesa na cobertura da Premier League desde 1992, estão agora sob a alçada disciplinar. Além de Sian Massey, também a vice-presidente do West Ham Karren Brady foi visada nos comentários.
Sem comentários:
Enviar um comentário