Páginas

19 de setembro de 2011

Sporting procura vitória num reduto difícil

Rio Ave e Sporting jogam hoje a fechar a 5ª jornada da Liga Zon Sagres, num reduto onde os leões não vencem há 3 épocas.
O Sporting, depois de nas 3 primeiras jornadas não ter vencido nenhum jogo para o campeonato, conseguiu fazê-lo pela primeira vez esta época na última jornada ao vencer em Paços de Ferreira por 2-3. Nos convocados do Sporting, novidade para Elias, um dos responsáveis pela recuperação do Sporting na capital do móvel. O brasileiro contratado ao Atlético de Madrid, está de volta depois de ter falhado o jogo com o Zurique, por não estar inscrito nas competições europeias. Nota também para a grande ausência de Izmailov, o melhor marcador da atualidade dos leões no campeonato, vai falhar o jogo devido a lesão. Fala-se que o russo vai ser submetido a uma operação.
O Rio Ave vai defrontar um Sporting "em recuperação", depois das vitórias frente ao Paços de Ferreira e Zurique, para a Liga Europa. Os vila condenses, que estão "afundados" no último lugar da tabela, ainda não arrecadaram os 3 pontos em nenhum dos 4 jogos já disputados esta época para a Liga Zon Sagres, e podem usar isso como arma frente ao Sporting, por isso não se espera facilitismos nem para um lado nem para o outro. Destaque para o haitiano Jean Sony (contratado ao Leixões) que se estreia nos convocados. Bruno China, Mendes e Rafa falham o encontro devido a lesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário