Páginas

22 de outubro de 2011

Flash Interview do Paços de Ferreira - Académica

Luís Miguel: «Não estou satisfeito com a vitória. Estou muito satisfeito. Disse durante a semana que a vitória na Taça tinha sido muito importante, foi uma vitamina. A minha equipa mostrou um grande carácter e quero dedicar esta vitória aos meus jogadores. Tenho um orgulho muito grande neles.»

Pedro Emanuel: «Entramos no jogo como queríamos. Controlamos os primeiros minutos mas depois o Paços usou uma arma para a qual já estávamos avisados que são as transições rápidas. Sofremos o golo e tentamos pegar no jogo. Sofremos o segundo golo no final da segunda parte devido a uma desatenção. Foi um resultado justo. Tivemos pouca eficácia mas vamos treinar isso. Estava preocupado se não fizéssemos o jogo que queremos. Temos de levantar a cabeça e jogando assim vamos conseguir as nossas oportunidades



Sem comentários:

Enviar um comentário