Páginas

17 de outubro de 2011

Iniciados A do Gondomar empatam com o Feirense

Os iniciados A do Gondomar deslocaram-se a Santa Maria da Feira para defrontar o 2º classificado Feirense. Um campo onde era difícil ganhar, muito pela qualidade do adversário, uma equipa muito bem organizada como é o Feirense, que tem o segundo melhor ataque da prova, e uma defesa apenas com 9 golos sofridos. Portanto, cabia ao Gondomar, que chegou a Santa Maria da Feira moralizado, devido às duas vitórias consecutivas que trazia de jogos anteriores e vinha portanto procurar o melhor resultado possível dentro das possibilidades.

O Gondomar que jogou com Bruno Edgar, Capela, Igor, Guerra, Carlos, Filipe, Zé Pedro, Pacheco, Pedro, Ruben Gonçalo e Raúl.

Com este 11 inicial, o Gondomar entrou melhor no jogo, dominando nos primeiros 10 minutos, contudo depois o Feirense estabilizou e habituou-se ao estilo de jogo do adversário.

O Feirense continuou a pressionar, mas os forasteiros, com uma boa organização defensiva conseguiram segurar o resultado e levar o 0-0 para o intervalo, num jogo muito bem disputado.

Na 2ª parte, o Gondomar entrou desconcentrado na partida e pagaram caro essa má entrada, e o Feirense aproveitou e inaugurou o marcador. Contudo, o treinador Zé Carlos aproveitou para refrescar a sua equipa com algumas substituições na sua equipa, e com muita garra e atitude, o Gondomar lá consegue chegar ao golo. Pacheco foi o autor do tento.

De destacar, perto do apito final, tiveram uma oportunidade de ouro para desfazerem a desvantagem, mas o Feirense não permitiu que o seu adversário roubasse mais 2 pontos.

Todos queriam uma vitória no início do jogo, mas o Gondomar lutou, lutou e conseguiu um empate e penso que foi muito bom para consolidar o seu lugar na tabela e contra uma equipa como o Feirense, um excelente conjunto, muito bem organizado, com bons jogadores.

Esta equipa do Gondomar tem também muitos bons valores e está a crescer jogo a jogo, treino a treino, agora só tem de saber fazer o caminho para o sucesso. Esperemos que não interrompam essa caminhada, pois na próxima jornada é contra o primeiro, o FC Porto, e o Gondomar não pode tropeçar, tem de lutar para dar o seu melhor, assim como lutou hoje para não ser derrotado e como lutou nos jogos anteriores para vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário