Páginas

16 de outubro de 2011

Iniciados B do Gondomar perdem com Sousense

Os iniciados b do Gondomar foram ao terreno do Sousense perder por 1-3. Os forasteiros jogaram com o seguinte 11 titular:

João Mesquita (Baliza), Luciano, Pedro Silva, Rui Guedes, Futre (Defesa), Gonçalo Teles, Vasco Filipe, Bruno Martins, Nélio e Tiago Costa ( Meio-Campo) e Gomes (Ataque)

Substituições – entraram Nuno Teles, Gonçalo Peixoto e Zé Pedro e saíram Nélio, Vasco Filipe e Gonçalo Teles.

O Gondomar é derrotado pela terceira vez consecutiva num jogo em que os amarelos estiveram muito apagados tanto ofensiva como defensivamente. O Sousense inaugurou o marcador ainda na 1ª parte. Mais ou menos a meio do 1º tempo o Gondomar empata a partida no Estádio 1º de Dezembro, num grande golo marcado por Bruno Martins, que fora de área num remate colocado faz o 1-1. Parecia que o Gondomar podia ter mais chances para marcar mas o Sousense com os seus sucessivos ataques, conseguiram marcar mais 2 golos e estragaram o jogo aos forasteiros.

O Gondomar ainda fez algumas substituições, mas de nada serviram, uma vez alguns dos jogadores que saltaram do banco poderiam render mais no jogo se fossem titulares, falando dos casos dos 3 que entraram (Nuno Teles, Zé e Gonçalo Peixoto). Nota ainda para a "ridícula" expulsão do treinador do Gondomar e para a péssima arbitragem que ainda dificultou mais o jogo.

O Gondomar encontra-se no 8º lugar com 7 pontos e na próxima jornada recebe o penúltimo classificado Folgosa da Maia, num jogo em que precisa de ganhar. Tem é preocupar em trabalhar bem nos treinos e meter um 11 base, em vez de rodar jogadores jogo a jogo. Com um 11 base se trilha um caminho para vencer! Esperemos que esse “longo” caminho comece a ser percorrido no próximo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário