Páginas

4 de outubro de 2011

James Rodríguez "Reconquistámos a tranquilidade"

O jogador colombiano do F.C. Porto, James Rodríguez partiu ontem para o seu país, para representar a Seleção A pela primeira vez na sua carreira.
Em entrevista ao jornal "O JOGO", o jovem jogador afirma:
"Era muito, muito, muito importante conquistar os três pontos frente à Académica. Sentíamos que podíamos ganhar, tal como já tinha acontecido nos jogos anteriores, apesar de termos defrontado uma bela equipa. Era um jogo muito complicado, mas conseguimos vencer com inteira justiça depois de uma exibição muito positiva.
Sentimos muito a derrota com o Zenit, porque estávamos convencidos de que podíamos conquistar um bom resultado. Foi um jogo em que tudo nos correu mal. Mas depois de a partida ter terminado pensámos todos o mesmo: dissemos 'basta' e decidimos que tínhamos de retomar o nosso caminho de vitórias. E foi isso que aconteceu frente à Académica. Com este triunfo, reconquistámos a tranquilidade e a confiança que podíamos ter perdido.
É verdade que estou num bom momento de forma, e espero fazer uma grande época. Melhor momento da minha carreira? Não penso nisso, pelo menos para já. Penso apenas em trabalhar para garantir um lugar no onze. Os golos são importantes, como também o são as assistências, mas o mais importante é mesmo a equipa. Quero é que o FC Porto ganhe para estarmos sempre no primeiro lugar.
Os elogios do treinador foram muito importantes, mas tenho consciência de que há outros grandes jogadores no plantel e de que a concorrência é muito forte. Todos os jogadores são fundamentais: o Cebola, Varela, Djalma... Qualquer equipa gostaria de os ter, e não me sinto dono do lugar.
Nem sei onde acabam os meus sonhos... Não costumo traçar limites para o que me pode acontecer. Quero ser sempre melhor, estar bem para ajudar a equipa. Este ano espero voltar a vencer grandes competições, tal como aconteceu na última época. Liga dos Campeões? Quem sabe?..."


FONTE : JORNAL "O JOGO"

1 comentário:

  1. Novo Duelo Semanal. Van Wolfswinkel ou Kléber ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar