Páginas

16 de outubro de 2011

Juvenis B do Gondomar vencem Sousense por 0-2.


A equipa de Juvenis B do Gondomar Sport Clube deslocou-se hoje ao Estádio 1º de Dezembro, em Foz do Sousa e continua invencível e sem sofrer golos! Hoje a vítima foi o Sousense, que perdeu por 0-2.

Os forasteiros jogaram com o seguinte 11 titular:

Júnior (Baliza), Miguel, Sandro, Rodrigo, Pedro R (Defesa), Nuno C., Zé, Diogo J. (Meio-Campo) e Miguel (Neymar), Kiko e Gonçalo (Ataque)

No banco estiveram:

Ricardo, Sandro, Pedro, Lameiras, Moreno, Nuno Ribeiro.

Substituições: Entradas de Lameiras e Nuno Ribeiro e Saídas de Sandro e Miguel (Neymar)

Um jogo muito bom por parte do Gondomar que controlou toda a partida, jogando bem tanto ofensiva como defensivamente. Os jogadores não se deixaram ir abaixo, e raramente se via o Sousense atacar á baliza de Júnior, prova disso da excelente organização defensiva, que ainda não sofreu nenhum golo, em 4 jogos.

O Gondomar criou imensas oportunidades de golo, com Diogo e Nuno Ribeiro a marcarem os golos da partida. No entanto se as oportunidades criadas dessem em golos o resultado podia ser maior.

No que toca ao lugar na tabela, o Gondomar é líder, com os mesmos pontos do 2º, Ermesinde, só que a diferença é que tem mais 10 golos marcados que o 2º, e nenhum sofrido.

O Sousense encontra-se em 7º lugar com 3 pontos e tem a 2ª pior defesa da prova com 16 golos sofridos em 4 jogos.

Na próxima jornada o Gondomar recebe o Montezêlo, já o Sousense desloca-se ao terreno do Ermesinde.

Sem comentários:

Enviar um comentário