Páginas

22 de outubro de 2011

Tarde de Sábado na Liga Orangina

O Atlético, promovido à Liga Orangina esta época, foi a Matosinhos vencer o Leixões por 0-1. Os lisboetas continuam o seu caminho de vitórias e hoje foi mais uma e logo na casa de um candidato à subida. Silva marcou para os homens de Alcântara, aos 5 minutos de jogo, na sequência de uma bola parada, o brasileiro apareceu no lance e cabeceou para o golo.

O Leixões ainda tentou dar a volta ao resultado, mas Jumisse e Fangueiro acertaram nos ferros da baliza do Atlético e Feliciano falhou com as redes abertas.

O Atlético lidera a Liga Orangina com 16 pontos, já o Leixões está provisoriamente no 4º lugar com 10 pontos.

No António Coimbra da Mota, o Estoril venceu o Aves por uma bola a zero. O golo da equipa da casa foi marcado aos 73 minutos por Adilson, que após assistência de Gonçalo Santos, passa pela defesa do Aves e aponta o único golo do encontro

Na Figueira da Foz, empate a uma bola entre Naval 1º de Maio e Freamunde.

Hugo Santos inaugurou o marcador para os homens da casa aos 21 minutos. O Freamunde apenas empatou a partida no segundo tempo, logo aos 47 minutos, por Serginho.

Em Moreira de Cónegos o Moreirense bateu o Trofense por 4-1. Reguila inaugurou o marcador para a equipa visitante, de penalty aos 26 minutos. Contudo, ainda no primeiro tempo os homens da casa deram a volta o resultado com golos aos 35 e 40 minutos, de Castro e Wagner, respetivamente. Na segunda parte ainda houve tempo para mais dois tentos, ambos apontados por Fábio Espinho aos 79 e 84 minutos. O Moreirense com este triunfo conseguiu subir provisoriamente ao 2º lugar.

Nos Açores, o Santa Clara conseguiu um triunfo sobre a Oliveirense. O resultado foi de 2-1. Os açorianos entraram a vencer, Alex inaugurou o marcador aos 15 minutos de grande penalidade. Ao minuto 33, também de penalty, Adriano empata o jogo para a Oliveirense. Contudo, só aos 90 minutos a equipa da casa conseguiu desfazer o empate, com Moreira a marcar para a equipa dos Açores, e a colocar a equipa no 3º lugar, ainda que provisoriamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário