Páginas

22 de outubro de 2011

Olhanense vence Vitória de Guimarães



Esta tarde, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, o Olhanense venceu o Vitória de Guimarães por 1-0.

Fabiano Freitas, guarda-redes do Olhanense exibiu-se a grande nível, negando por duas vezes o golo do Vitória, nos primeiros 25 minutos de jogo, em que os Minhotos dominaram. Contudo, depois deste tempo, o nível de jogo de ambas as equipas ia empobrecendo à medida que o tempo passava e ressentiu-se, com o 0-0 ao intervalo.

No segundo tempo, com o discurso de ambos os treinadores nos balneários, esperava-se mudanças no jogo de ambas as equipas. O Olhanense entrou bem, com o momento da partida a acontecer aos 48 minutos, o defesa vitoriano João Paulo desvia um remate de Figueroa com o braço, dentro da grande área, oferecendo uma grande penalidade aos homens da casa. Mateus gostou do presente, e aproveitou-o, fazendo o 1-0 para o Olhanense.

O Vitória de Guimarães tentou organizar o seu jogo ofensivo e viu ainda ser anulado um golo anulado a N’Diaye, por suposto fora de jogo.

Nilson ainda salvou a sua equipa de sofrer mais golos, travando dois remates de Wilson Eduardo e Dady respetivamente. Á medida que a partida caminhava para o final, o Olhanense foi-se organizando defensivamente para segurar o resultado e bem o conseguiu. Apesar do Vitória ter tido mais posse de bola no jogo, o Olhanense saiu mais feliz e diante dos seus adeptos conseguiu mais uma vitória, a terceira no campeonato, a segunda em casa.

Depois desta vitória, o Olhanense encontra-se no 6º posto da tabela, com 12 pontos. Já o Vitória, apenas com 4 pontos, arrasta-se para os lugares de descida, com 3 derrotas consecutivas.

Homem do jogo: Fabiano Freitas: Grande guarda-redes este, que foi o herói do jogo, impedindo que a sua equipa sofresse qualquer golo. Impecável e eficaz entre os postes!

Onzes iniciais:

Olhanense: Fabiano Freitas, Ismaily, Mexer, André Pinto, João Gonçalves, Nuno Piloto, Cauê, Wilson Eduardo (Salvador Agra), Mateus (Maurício), Figueroa (Fernando Alexandre) e Dady.

Vitória de Guimarães: Nilson, Bruno Teles, João Paulo, N’Diaye, Alex, Pedro Mendes (Edgar Silva), El Adoua (Faouzi), Barrientos (João Alves), Nuno Assis, Tiago Targino e Soudani

Sem comentários:

Enviar um comentário