
O Manchester City anunciou formalmente que rejeitou um pedido de Carlos Tevez para sair do clube. O emblema inglês publicou um comunicado, no site, a informar da situação do avançado, o mais bem pago do plantel.
Diz o clube que «é com grande desilusão» que informa os adeptos que «Carlos Tevez fez um pedido formal para transferência». O City acrescenta, no entanto: «O clube confirma também que rejeitou esse pedido.»
Os «citizens» prosseguem na explicação e criticam: «Continuamos desapontados com a situação, em particular com os actos do empresário de Tevez. Roberto Mancini e o clube têm mostrado, e vão continuar a mostrar, compreensão em relação às circunstâncias especiais de Tevez, incluindo o facto de a sua família estar no estrangeiro.»

No comunicado lê-se ainda: «Aliás, a seguir ao castigo do jogo com o Bolton, Tevez pediu uma dispensa especial para viajar, o que foi aceite pelo treinador. »
O Manchester City explica que «o pedido de transferência contrasta com as posições públicas, e dentro do clube, tidas por Tevez». Depois, mais críticas ao agente do argentino: «Nos últimos meses, recebemos múltiplos pedidos, por parte do empresário do jogador, para o contrato ser melhorado, incluindo uma última para se renovar por uma temporada.»
O City revela que não aceitou porque tem «uma política de não negociar contratos a meio da época» e acrescenta: «Do contrato de cinco anos de Tevez ainda restam três anos e meio e Tevez é o jogador mais bem pago no Manchester City.»
Por fim, o clube declara que «as portas continuam abertas para que Carlos Tevez seja seleccionado para jogar» pelo ManCity.
Sem comentários:
Enviar um comentário