Páginas

16 de outubro de 2011

Braga, Marítimo e Torreense seguem em frente na Taça

Braga,Marítimo e Torreense estão apurados para a próxima eliminatória depois de eliminar o 1º Dezembro, Beira-Mar e Gil Vicente respetivamente.

Começando pelo Braga, os “Guerreiros do Minho” venceram em Sintra, o 1º Dezembro por 1-3. A façanha voltou-se a repetir, uma vez que na época passada a equipa nortenha também jogou e venceu o 1º de Dezembro na Taça.

A partida foi muito boa para os bracarenses, que aos 19 minutos já venciam através do golo inaugural de Leandro Salino. Mas, curiosamente, 1 minuto depois, o resultado já estava em 1-1. Marca Ricardo Gomes e faz o empate para o 1º Dezembro. Tudo fazia prever que os homens da casa iam dar luta para fazer uma surpresa aos bracarenses.

Contudo, o Braga consegue dar a volta ao marcador aos 24 minutos, por Hélder Barbosa. O 3º e último golo só surgiu no segundo tempo, com Carlão aos 71 minutos a colocar o resultado final em 1-3. Vitória para o Braga, que segue para a próxima eliminatória.

Em Aveiro, Beira-Mar e Marítimo defrontaram-se, num jogo em que a vitória sorriu aos madeirenses. O primeiro e único golo da partida foi marcado por Olberdam. Este tento permitiu a vitória aos forasteiros. O Marítimo segue em frente na Taça.

Em Torres Vedras o Torreense tornou-se no primeiro “tomba-gigantes” desta edição da Taça de Portugal. Os homens de Barcelos eram claramente favoritos, mas não conseguiram confirmar esse estatuto uma vez que perderam por 1-0. O único golo do jogo foi marcado por Ricardinho aos 80 minutos. O Torrense segue em frente na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário