Páginas

12 de outubro de 2011

Taça de Portugal - Joane-Gondomar- Antevisão

O Gondomar Sport Clube, da II divisão, desloca-se a Vila Nova de Famalicão para jogar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao GD Joane, da III divisão.
A equipa da "capital da ourivesaria", treinada por Zé Alberto quer quebrar o jejum de 3 jogos sem vencer, todos para o campeonato nacional da II divisão- Zona Centro, mas o Gondomar quer ganhar na Taça e seguir para a próxima ronda. Jogar no terreno do Joane não é fácil, uma equipa que está um patamar abaixo do seu adversário, e que vai dar o litro para obter um bom resultado. Mas, prognósticos, só no fim do jogo, claro.
O defesa de 24 anos do Gondomar, Fabeta, em declarações ao ContraDefesa, afirma:

" Domingo é dia de Taça... O jogos em que os menos favoritos e ditos pequenos gostam de fazer "TAÇA". Iremos a um campo complicado e onde a equipa local gosta de praticar um bom futebol. Apesar de jogarmos fora de casa, sabemos que nos atribuem o favoritismo do jogo mas só será possível de alcançar a vitória com muito suor, concentração e querer. É um jogo importante para nós, pois vimos de uma série de 3 resultados sem vencer e a vitória será o alento para esta fase menos boa. Resumindo, para passar esta eliminatória teremos que vestir o fato-macaco e trabalhar"

Sem comentários:

Enviar um comentário