1 de novembro de 2011

Sporting vence em Aveiro

No Municipal de Aveiro o Sporting bateu o Feirense por duas bolas a zero.

A equipa da casa “emprestada” entrou mais atrevida no jogo e aos 10 minutos criava a primeira oportunidade de golo, de canto, batido por Miguel Pedro, Carriço desviou ao primeiro poste, a bola sobra para Varela que falha o golo.

Contudo, durante toda a primeira parte, o Sporting tomou conta do jogo e tentou chegar ao golo, aos 44 minutos quase lá chegava, Van Wolfswinkel remata perigoso mas Paulo Lopes, atento negou o golo ao holandês. Ao intervalo 0-0 em Aveiro.

O segundo tempo começou bem para o Feirense, e aos 48 minutos podiam ter inaugurado o marcador, só que após defesa de Rui Patrício a bola sobra para Henrique, mas este remata ao lado. Apenas um minuto depois, os fogaceiros voltavam a criar perigo ao Sporting, desta vez por Ludovic, que num remate potente quase faz a bola entrar nas malhas verdes e brancas mas estava lá Rui Patrício, que com a ponta dos dedos evita o golo.

Aos 55 minutos, o árbitro da partida expulsa Henrique após segundo amarelo, o Feirense fica reduzido a 10 jogadores e o Sporting fica com a vida mais facilitada, a jogar em superioridade numérica.

Pouco tempo depois, aos 62 minutos, André Gralha assinala grande penalidade a favor do Sporting, após falta sobre Schaars. O seu compatriota, Wolfswinkel é chamado para marcar e faz o 1º na partida.

O Feirense tentou aguentar o resultado, mas a equipa visitante vinha aumentar a vantagem ao minuto 77, com mais um golo holandês. Schaars disfere de um remate potente à entrada da área e faz o segundo para o Sporting, resultado que se manteve até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário